Subscribe:
.

25 de janeiro de 2011

Astros de “Esqueceram de Mim”, 20 anos depois!

Quem nunca vibrou com as peripécias do garotinho que ficou sozinho em casa enquanto toda a família embarcava em uma longa viagem de férias? O filme que lançou Macaulay Culkin para o mundo está completando 20 anos.  Por este motivo, vamos mostrar como estão alguns atores que participaram do filme.
Macaulay Culkin
Macaulay é um daqueles casos de crianças prodígio. “Esqueceram de Mim” I e II fez com que Hollywood se curvasse ao talento do garoto. No ano em que estrelou “Esqueceram de Mim I”, o ator mirim chegou a ser indicado ao Globo de Ouro como melhor ator de comédia.
Depois de enfrentar problemas com drogas, ser preso e esquecido, Macaulay acabou passando de estrela promissora a grande fracassado. Atualmente, o ator faz parte do elenco da série de TV “Kings”, interpretando o personagem Andrew Cross.
Joe Pesci
O curriculo de Pesci é extenso. Além de trabalhar como Harry, um dos vilões do filme, ele participou de filmes como “Máquina Mortífera”, “Casino” e “JFK”. Mas foi em “Os Bons Companheiros” que Pesci realmente foi ganhou fama, faturando, inclusive, o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1990.
Curiosamente, Pesci ficou os últimos 4 anos sem trabalhar em nenhuma produção. Seu último filme foi “O Bom Pastor”, em 2006. Atualmente, ele está trabalhando na produção do filme “Rising Star”.
John Heard
Heard tem uma carreira bastante movimentada. Desde 1975 ele tem marcado presença em filmes e seriados de TV. Em “Esqueceram de Mim”, Heard fez o papel de Peter McCallister, pai do Kevin (Macaulay).
Catherine O’Hara
Catherine também continua trabalhando, mas foi no papel de mãe do Kevin, em “Esqueceram de Mim” que ela ficou conhecida. Atualmente, ela trabalha na produção de “Cat Tale”, com previsão para ser lançado este ano.
Devin Ratray
Devin trabalhou em dois episódios de “Esqueceram de Mim”. Ele fez o papel de Buzz McCallister, irmão do Kevin. Depois disso, ele fez algumas participações em seriados de TV. O último dele foi “Supernatural”, em 2009.
Daniel Stern
Daniel participou de “Esqueceram de Mim” I e II, fazendo o papel de Marv, um dos ladrões que planeja roubar a mansão onde Kevin mora. Seu último papel foi em 2009, no filme “Whip It”.
Hillary Wolf
A carreira de Hillary foi meteórica. Inicou em 1984 e terminou em 1992, exatamente com “Esqueceram de Mim 2?. Depois disso, a garota dedicou-se totalmente ao Judô. Em 1994, ela tornou-se campeã mundial junior, representando os Estados Unidos.
John Candy
Aqui vai uma menção para John Candy, um dos comediantes mais populares do cinema. Em 1994, aos 43 anos, Candy faleceu, vítima de um problema cardíaco e aterosclerose, que acabou provocando um infarto.

3 comentários: