Subscribe:
.

21 de janeiro de 2011

Confira mais uma lista de celebridades que se Odeiam...

O humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, não é do tipo que deixa uma crítica barata. Em entrevista a OFuxico, ele chegou a dizer que mandaria Fafy Siqueira para a lua. “Eu a mandaria para a lua, pois ela falou mal de mim em uma revista. Então, mando-a para a lua”.
Logo após a apresentação de Luana Piovani na peça “Passáro da Noite”, o elenco e produção da mesma foram comemorar em um restaurante chamado Zero Zero. Depois de um certo tempo Luana estava na pista dançando e Dado queria ir para casa, ele pediu para ir para casa, porém Luana quis ficar mais um tempo…pronto depois disto Luana levou um tapa na cara do (ex) namorado. A camareira da peça tentou separar e acabou sendo agredida por Dado, caindo no chão. Então Luana terminou o noivado e a camareira ficou com o braço imobilizado devido a queda.

O Motivo é simples, Jorge Kajuru com sua fama de polêmico disse: “Gosto muito da Fátima Bernardes, ela é uma baita profissional. O William Bonner é um bobão. Acho ele sem sal”.

Em 1998, o Brasil ficou estarrecido, com a notícia de que Glória Pires havia tentado suicídio por duas vezes, após descobrir que seu marido Orlando Morais tinha um caso com Cléo Pires, sua filha com Fábio Jr. Tudo, claro, não passava de um grande boato. Sônia Abrão, que na época era da Rádio Capital, de São Paulo, colocou no ar a entrevista com um suposto enfermeiro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o entrevistado, Glória Pires teria sido internada, depois de uma de suas tentativas de suicídio. Nesse dia, a maior cidade do país não falou em outra coisa. Sônia se defendeu depois: “Procurei a assessoria de Glória Pires e só recebi informações evasivas. Só então coloquei a entrevista no ar”, disse Sônia. Depois desse caso, Glória Pires foi com a família para os Estados Unidos.

O Pânico na TV ganhou vários desafetos, mas nenhum chegou a ser uma pedra no sapato da RedeTV!, como o de Carolina Dieckmann. Revoltada porque o programa insistia em fazê-la calçar as Sandálias da Humildade, em 2005, a atriz pediu socorro jurídico à Globo. Além do advogado pessoal, Ricardo Brajterman, a atriz exigiu que a própria emissora a protegesse de qualquer aproximação dos humoristas da Rede TV!. Como resultado, Vesgo e Ceará chegaram a ser detidos para prestar depoimento na polícia, porque fizeram imagens do prédio no qual mora a atriz. Ela alegou que seu filho foi filmado, o que colocaria em risco a vida da criança. Uma liminar concedida pela Justiça impediu os humoristas, não apenas de mostrarem as cenas gravadas diante do prédio, como de pronunciarem o nome dela. Em 2006, a RedeTV! foi obrigada a pagar R$ 35 mil por danos morais. Em resposta à atitude de Carolina, eles exibiram um vídeo inédito, feito um ano atrás, em uma festa no Rio, no qual o ator globífero Vitor Fasano esmurra o Repórter Vesgo, simplesmente porque ele fez um trocadilho com seu nome: “Vitor, faz anos que não te vejo”! Como resposta, o ator deu um soco em Vesgo. Foi registrado B.O. na época, mas as cenas nunca foram ao ar. Segundo Emílio Surita, em entrevista a Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, “alguns atores da Globo se sentem superiores aos funcionários de outras emissoras”.

0 comentários:

Postar um comentário